Dúvidas frequentes

Como montar as embalagens?
Nossas embalagens são fáceis de serem montadas e a sua montagem é intuitiva. Caso possua alguma dificuldade, faça contato conosco e teremos o maior prazer em lhe explicar detalhadamente.
Quais embalagens são recomendadas para manter a temperatura interna do alimento?
As embalagens mais indicadas para prezervar a temperatura interna do alimento são as embalagens que possuem laminação interna.
Quais embalagens podem ir ao freezer, micro-ondas ou forno?
Todas as embalagens das linhas Chinesa, Potes e Caixa de bolo Forneável, podem ir ao micro-ondas, forno e frezzer. Sendo recomendado o aquecimento de até 1 min no forno ou microondas.
Comprei o produto errado, posso trocar ou devolver?
Sim, após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a sua troca ou devolução.
Como é o processo de troca e devolução?
Os passos para devolução e troca são os seguintes:
 
1- Coloque a embalagem em uma caixa ou pacote (preferencialmente a mesma que foi entregue).
2- Envie-nos as medidas e peso do produto embalado, que deverá estar bem protegido para ser aceito pelos Correios.
3- Enviaremos uma etiqueta (código de postagem reverso) para que você poste o produto nos Correios sem nenhum custo.
4- Recebimento e conferência dos produtos devolvidos pelo nosso time logístico.

Em caso de troca: lhe enviaremos um VALE CUPOM no valor dos produtos devolvidos para que seja efetuada uma nova compra (em caso de troca) ou;
Em caso de devolução: realizaremos o estorno do valor total da sua compra na mesma forma de pagamento original que foi utilizado.
Qual é o prazo para estorno do valor pago pelo pedido?
O prazo de estorno do valor de sua compra é de 1 à 3 dias úteis para compras pagas no PIX ou Boleto. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, além do prazo informado, deve-se considerar o prazo individual de cada banco, operadora e bandeira de cartão.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode efetuar o pagamento de seus pedidos em nosso site utilizando PIX, Boleto ou cartão de crédito.
Posso parcelar o meu pedido?
Você pode parcelar a sua compra em até 10x sem juros, considerando o valor de parcela mínima de R$35,00.
Eu gostaria de pagar à vista, existe algum desconto?
Sim, pagando seu pedido no PIX ou boleto, você receberá 5% de desconto automaticamente no checkout.
Vocês personalizam embalagens com a minha marca?
Sim, nós personalizamos embalagens sob quantidades mínimas a partir de 1.000 unidades por modelo. Para solicitar uma cotação personalizada, por gentileza envie-nos uma mensagem via Whatsapp através do número (21)99831-6681  e providenciaremos uma cotação personalizada para você.
Estou com muita urgência nas embalagens, posso tê-las hoje?
Sim, caso você seja residente do Rio de Janeiro e efetue sua compra até às 15:00 de segunda a sexta-feira, você poderá retirar o seu pedido gratuitamente em nosso CD ou solicitar uma entrega SUPER EXPRESSA.